About Me

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Apenas uma alma perdida nadando em um aquário, ano após ano, correndo sobre o mesmo velho chão... O que tenho encontrado? Os mesmos velhos medos...

Pedra.

Não vou me prender muito ao post, porque seria redundante. O texto é bem antigo, mas é engraçado porque é exatamente como me sinto no momento.... Engraçado como as coisas se repetem.

Sendo bem egoísta agora, uma vez uma pessoa disse que queria me ver feliz ao menos uma vez na vida, mas não se esforçou o bastante para que isso se tornasse realidade.

Enfim, abaixo talvez as coisas fiquem mais claras, ou não. No fundo não importa, não é mesmo?



Pedra-

Tenho chorado todo dia, sinto vontade de chorar várias horas no dia. Porque? Bem, pode-se dizer que o recreio está acabando. Iai, se divertiu? porque não terá outra oportunidade assim. Algumas pessoas nascem pra brilhar. Eu não sou e nem nunca pensei que seria uma dessas. Por um momento, um leve devaneio,
alguém tentou me provar o contrário. Mas... é inevitável. Sou eu. Eu. Não nasci pra essas coisas. Tenho que me acostumar com a coadjuvância. Ou me juntar a
Alice. Uma pedra é uma pedra. Você pode jogá-la, iai, por um breve período, ela irá voar, mas no fundo ela continua sendo uma pedra. Mergulhei, mergulhei
fundo, e ainda estou mergulhado, nesse sentimento. Mas, como pedra, irei até o fundo, e não há ninguém pra socorrer uma pedra no fundo do oceano.

Parece que ainda escuto aquela voz: É cara... se divertiu? Foi bom? Mas você sabe, e sabia, é VOCÊ, não adianta esperar que algo bom perdure por muito tempo.
Não me leve a mal, mas agora eu só queria poder dormir, dormir muito, muito.

O pior é que ainda existem pessoas que gostam de mim. Coitadas, não vêem que não vale a pena. Uma pedra é só uma pedra. Você a retira do seu caminho.
De volta a mediocridade. É a única coisa que me parece fazer sentido. De volta a minha vida. Aquela que eu achei que poderia mudar de alguma forma. Mas...
sou eu né? Fazer o quê... certas coisas não mudam.

Uma pedra é só uma pedra.

6 Comments:

  1. Arthur said...
    Por agora, simplesmente não tenho nada a acrescentar a esse post. Vejo o que há de pior em mim em uma outra pessoa, e isso me assusta, sei o que dizer, mas sei também o que eu pensaria do que o senso comum me pediria pra dizer, então...
    Tão assustador isso e até, pertubadoramente, fascinante =P

    Ficar na torcida apenas é extremamente frustrante mas... you are not alone.
    William said...
    estranho, as pessoas no fundo são mais parecidas do q desejam. Gostei, colocou em palavras sentimentos q eu já senti, talvez só n ainda o sinta, por conta do mundo de ilusão que me coloco e da minha gigantesca arrogancia que eu escondo. Pois bem, vou ficar acompanhando o blog, estou gostando do estilo e dos assuntos abordados(me fazem refletir sobre mim msm)
    Natan said...
    Muito legal a comparação desse sentimento com uma pedra
    to adorando o blog cara =D
    JuhSoares said...
    =T o único comentário é: chorei.
    Unknown said...
    A pedra é medíocre. Mas minha avó diz que basta alguém levantá-la para encontrar a pepita de ouro escondida debaixo dela.

    Sentimento pesado esse, hein Loro? Tá bom de falar sobre nobreza, tem mais a ver contigo.. :)

    Valeu cara, muito bom o texto, tirando que eu terminei de ler triste (então atingiu a proposta, né? hehe). Abraços, e sinto-me na competência de dizer que esse sentimento está longe do que você deveria pensar sobre si mesmo (considerando que você possa pensar em alguma medida).
    Milena Kury said...
    "Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra" Esta, porém, n era como as outras pedras, pois foi digna de atenção. N era preciosa nem mesmo semi-preciosa, aparentemente, mas ESSA pedra estava no MEU caminho. Fico feliz por tê-la achado dentre tantas outras pedras, pois ela,humilde e opaca, me ajuda a construir o meu caminho ;x
    Sou tola? Quem pode dizer? Sei q eu n... =b

Post a Comment




 

K2 Modify 2007 | Use it. But don't abuse it.